terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Uma Surpresa Agradável

Cerveja Cerpa Gold


Ola meus amigos em um sábado desses que a gente não tem o que fazer, resolvi ir ao mercadão da cidade aqui em Jundiaí. Como de costume dei uma passeada com minha esposa onde fomos visitar uns amigos que tem um empório de secos e molhados neste local Armazém MaxMix de minha querida amiga Gladys Youssef, o qual fomos convidados para conhecer. 

E qual foi minha surpresa, eles agora também vendem cervejas Gourmet e de varias marcas, como não gosto de fazer desfeita fui apresentado a uma cerveja que gostei no geral, Cerpa Gold. 

Uma cerveja bem leve com um amargor discreto, do jeito que agrada a "gregos e troianos", seu dourado claro acompanhado com um colarinho de espuma faz a gente se sentir confortado. Uma cerveja que mata a cede de quem gosta do frescor gelado descendo pela garganta.

Para ser honesto me surpreendeu esta cerveja, lembramos que não é nenhuma cerveja Gourmet, mas está entre as quais eu recomendaria para aquele dia de calor em que você fica pensando naquela loiríssima tipo "véu de noiva". E por coincidência nesse sábado em que experimentei a mesma, estava no local um conjunto tocando Rockabilly.

Uma observação, esta cerveja pelo que pude apurar é bem difícil de ser encontrada aqui nos mercados paulistanos em geral, realmente um achado muito legal.

Informações

Cervejaria Cerpa fica localizada na Rod. Arthur Bernardes 7699, KM 7, em Belém do Pará - Brasil.

Estilo                : America Lager
Teor Alcoólico : 4,5 %
Amargor           : Baixo
Garrafa de        :  600 ml
Coloração         ; Clara cristalina.


Nenhum comentário: