quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

A Colombiana companheira de viagem.

Em outubro de 2012 conheci uma grande parceira. Foi paixão à primeira vista!

Tenho medo de voar e foi em pleno voo de Guarulhos à Bogotá que a conheci. Logo que ouvi o seu nome, meu interesse em conhecê-la foi despertado. Não queria outra coisa, tinha que ser ela, queria tê-la em minhas mãos e sentir o seu sabor! 

Estava ansioso e com medo, de voar é claro, mais foi em torno de meia hora de voo que consegui! 

Foi uma linda “azafata” da Avianca que me apresentou-a ao dizer: “¿Quieres una Club Colombia”. Pronto, ela já era minha, que delícia!

Não se enganem, estou falando de uma deliciosa cerveja – A Club Colombia, do tipo dorada!

Trata-se de uma cerveja do tipo lager, produzida na Colômbia pela cervejaria Baviera SA. Sua qualidade foi reconhecida ao conquistar a Grande Medalha de Ouro, no prestigiado concurso internacional Monde Selection de la Qualité 2008 e 2010. Em 2011, ganhou o prêmio pela terceira vez, momento em que a Club Colombia também levou a medalha de prata.

A atribuição de uma Grande Medalha de Ouro, pela Monde Selection, é um reconhecimento mundial, atribuído apenas a marcas que obtiveram um resultado, entre prova e avaliação, entre os 90 e 100 por cento.

A Club Colombia é a cerveja mais refinada da Colômbia, realiza o desejo dos cervejeiros mais exigentes, ao ser produzida de acordo com as normas internacionais. 

É refinada, com sabor 100% de malte e possui também lúpulos especiais, trazidos da República Checa, que lhe confere esse clássico sabor extra fino, aroma e corpo. De fabricação lenta e maturação extra. 

Em Parque Lleras, Medellin, com os amigos Marcos, Iran e Silvio 
Deve ser servida entre 4-8 °C ou mais gelada para aqueles que gostam da cerveja estupidamente gelada. Entre amigos ela fica ainda mais gostosa.

Essa foi a minha companheira de viagem e a minha dica de hoje, conheçam e saboreiem a deliciosa Club Colombia! Salud!










Caso queira saber mais um pouco, clique no link: https://www.clubcolombia.co/cervezas/dorada

Nenhum comentário: