sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Cerveja MYTO

Logo após o primeiro gole de cerveja há um tempo atrás (digo quase uma década) coloquei uma meta, experimentar todas a cervejas. Lógico que exagerei nessa meta então eu a aperfeiçoei que acabou sendo degustar todas as cervejas ao meu alcance. E no papo de amigos fui convidado a participar do Blog: O Bode Cervejeiro ... Enfim, vamos falar o que interessa de verdade!

A cerveja que vou falar hoje é de uma micro cervejaria aqui de Jundiaí chamada Biernards, a que pedi foi a MYTO que é uma Pilsen de baixa fermentação e maturação lenta.

Na minha opinião uma excelente cerveja, encorpada e suave ao mesmo tempo e no fim aquele leve amargo que faz sempre encher o copo para sentir esse paladar novamente e com calor do Saara que está fazendo ultimamente a MYTO é muito refrescante bem típico de cerveja pilsen.

Concluo que é uma cerveja do meu gosto, bem encorpada que fica com o amargo no final da cerveja! Aqui em Jundiaí ela é muito fácil de ser encontrada, sendo na própria fábrica ou em alguns restaurantes e adegas. Essa eu tomei nas inúmeras visitas à adega do meu amigo Lucas (LR PRIME) que reconheci como irmão.

Um fraternal abraço à todos, um ótimo final de semana e apreciem várias cervejas! Até sexta que vem.
Vou deixar os links e telefones da LR PRIME e da Biernards se vocês interessarem em experimentar que além da MYTO eles tem um portfólio bem variado.

BIERNARDS
LR PRIME (Aqui você encontra ela bem gelada, estilo canela de pedreiro)

Nenhum comentário: