sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Rasen Bier


Feliz Natal meus caros bodes! Que a luz vinda do menino Jesus ilumine cada um de nós... Dedico esse post para a minha sogra, Dona Regina que por motivos de saúde está no hospital já há 40 dias e infelizmente não pode celebrar o Natal em casa então mais que justo eu fazer o brinde dessa cerveja a ela!

Bom, a cerveja que vou comentar é a uma marca nacional provinda da bela cidade de Gramado RS: Rasen Bier.

Para falar a verdade ela me surpreendeu por duas situações: primeiro por seu sabor leve e marcante. A que comprei foi a Rasen Bier Weizen, ou seja uma cerveja de fermentação de trigo e coloração turva. Seu aroma frutado e fino toque de cravo faz uma cerveja muito prazerosa de se tomar, que não que pesa (mesmo após de ter comido um bode, rs). É apresentada numa garrafa simples, com rótulo funcional e informações mais que triviais. Posso dizer que na minha humilde opinião, a Weizen deles entrou para o meu hall de cervejas favoritas.

A segunda situação que me chamou atenção foi o seu preço bem acessível, pois acabei a comprando no Supermercado Paulistão por apenas R$ 9,00 (sendo que pode-se comprar pelo o site também), além da garantia de uma cerveja gostosa e de VERDADE! A alguns leitores e amigos que me questionaram sobre se tomar uma cerveja de verdade custar caro, aqui está a prova que podemos apreciar com qualidade e baixo custo. Estou bem ansioso para experimentar as outras cervejas deles.

Então é isso meus amigos cervejeiros! Até o ano que vem, porque de sexta a postagem é minha! A cada um de vós, segue os desejos que em 2016 as vossas aspirações se cumpram .'.

SAÚDE, FELICIDADE E BONANÇA


3 comentários:

Gesley Franco disse...

Belo exemplar Jonatas,ja havia provado a Dunkel da rasen . Amanhã vou ao paulistão rsrs

Gesley Franco disse...

Belo exemplar Jonatas,ja havia provado a Dunkel da rasen . Amanhã vou ao paulistão rsrs

Unknown disse...

Paulistao em Campinas vende?